Descrição
Por que comprar o azeite extra virgem Los Omeya?
Ao comprar Los Omeya, você garante um produto de qualidade excepcional. É feito exclusivamente com azeitonas colhidas à mão no início da temporada, em outubro. Ao escolher este produto, você está adquirindo uma azeitona de qualidade superior. colheita precocePrioriza-se o máximo de fragrância e frescor em detrimento da quantidade. O resultado é uma experiência requintada. óleo verde escuro Com reflexos dourados, destaca-se pelo seu aroma intenso de relva recém-cortada e um delicioso sabor. sabor de amêndoa com um ligeiro amargor.
Notas de degustação e harmonização do azeite Los Omeya
Este EVOO apresenta um frutado intenso Uma azeitona verde, com notas sutis de tomate, grama fresca e amêndoa amarga. No paladar, oferece um equilíbrio perfeito com um picância e amargor médiosÉ o aliado ideal para realçar o sabor de carnes vermelhas, queijos curados, presunto ibérico alimentado com bolotas e peixes gordos grelhados, bem como para temperar saladas mornas.
Os Omíadas sem filtros
Durante os primeiros meses da colheita, este azeite extra virgem é totalmente engarrafado. fresco e nubladoSem passar pelos tanques da vinícola ou ser filtrado, o vinho vai diretamente do lagar para a garrafa, preservando assim suas propriedades. frescor máximo e intacto.
Tradição e origem: Cooperativa La Unión de Montilla
Fundada em Córdoba em 1979, a Cooperativa La Unión de Montilla conta com mais de 1.600 membros. Em um terroir ideal, eles unem as uvas. tradição artesanal Utilizando tecnologia moderna para dar vida à prestigiada marca Los Omeya, feita com as melhores variedades de Picual e Hojiblanca.









Fernando C. -
Como sempre, excelente.
Apenas uma pequena reclamação: a caixa com o pedido chegou muito danificada.
Alicia B. -
Há algum tempo que procurava um óleo com muito sabor, mas que não fosse forte.
Este óleo é exatamente isso: ótimo sabor e ótima suavidade.
FRANCISCO R. -
Descobri-o numa viagem a Córdoba, onde pude experimentá-lo várias vezes ao pequeno-almoço. Quando voltei à minha cidade, encontrei-o e fiz uma encomenda. Não me desiludiu; adoro e agora posso desfrutá-lo todos os dias.
Teodósio A. -
Ok. O óleo na garrafa branca é muito insosso. Não tem gosto de nada. Eu não compraria de novo.
PERE R. -
um ótimo óleo
Victoria L. -
Uma maneira prática, rápida e fácil de ter o melhor óleo em casa. Com certeza compraremos novamente!
Aurora L. -
Uma grata surpresa, um óleo muito bom e com um preço excelente para essa qualidade.
AINE P. -
Um óleo extraordinário em todos os sentidos.
Eduardo g. -
Não posso dar uma opinião: óleo fresco a ser recebido.
JAIME S. -
Ainda não chegou.
Raúl F. -
Ainda não chegou.
Júlio L. -
Faltam provas.
Miguel H. -
Não posso dar uma opinião, pois ainda não recebi o pedido.
MARTA V. -
É um azeite de excelente qualidade. O sabor é delicioso.
Sérgio A. -
Óleo muito bom
Daniel U. -
Excelente qualidade e atendimento ao cliente.
Antonio C. -
Um óleo excepcional a um preço muito competitivo.
Cristina A. -
Excelente!
Olegario T. -
Como sempre, muito bom.
Eduardo C. -
Ok
Alicia R. -
Óleo muito bom. Faltou aquele toque especial que você costuma dar para mim.
ESTHER D. -
Como sempre, um óleo que compro todos os anos. Excelente.
Joaquin L. -
Como sempre, tudo estava PERFEITO!
Heriberto R. -
Muito bom
União S. -
Eu já conhecia esse óleo. Nós o oferecemos aos nossos membros como presente de Natal, e a aceitação foi excelente, como esperado.
Sebastião V. -
Delicioso, com uma relação custo-benefício imbatível.
Ana B. -
Fantastico
Beatriz F. -
preço de excelente qualidade
Cecília B. -
Uma delícia na boca, como sempre!
Recomendo 100%!
JOSÉ M. -
Excelente produto. Muito macio e com um ótimo aroma.
ALAITZ A. -
Como sempre, delicioso.
Julian G. -
Muito bom, como sempre.
Manel P. -
Bem, há um problema significativo. A data de validade é muito próxima (agosto). Atenciosamente.
Sonia H. -
Este óleo é requintado, você não vai se arrepender de comprá-lo.
David C. -
Um azeite extra virgem que correspondeu às minhas expectativas.
MONTSERRAT O. -
Gostamos do seu sabor e aroma.
Clara R. -
O azeite é muito bom, o que eu não gostei foi que o entregador deixou as duas caixas no elevador e eu tive que carregá-las para dentro de casa sozinho.
Marga T. -
A encomenda chegou rapidamente, mas o custo do frete pareceu alto. Teria sido melhor esperar um pouco mais e reduzir o preço. Como mencionei ao Alfonso, um pequeno presente, amostras ou algo do tipo, teria sido um gesto simpático. De resto, tudo correu bem e o azeite era muito bom.
Obrigado e cumprimentos
Marga Torres
Marta p. -
Sim, meu pedido chegou. Mas fiquei surpreso ao receber um e-mail oferecendo a reserva de óleo a partir do final de novembro. Então, o que eu recebi é do ano passado?
Horácio R. -
Eu ainda não recebi.
Antonio M. -
Não recebi o pedido.
Alfonso B. -
Este azeite é excelente, eu já sei disso, costumo comprá-lo em Córdoba quando vou visitar minha família e volto carregado para compartilhar com meus amigos.
Este ano, por causa dessa maldita pandemia, ainda não consegui viajar, por isso te pedi ajuda.
Joana E. -
Eu ainda não recebi.
Joseph -
Um azeite excelente, ótimo para passar numa fatia de pão.
Sabor muito intenso, uma joia.
Comprarei novamente assim que o meu acabar.
Thanks!
Maribel -
A entrega foi muito rápida, mas eu esperava um óleo verde como em outras ocasiões com outras marcas, mas este que recebi é amarelado, turvo sim, mas não verde.
Afonso P. -
Óleo de boa qualidade, encorpado e com sabor intenso.
Yoli C. -
Excelente produto, com certeza comprarei novamente.
Teodósio A. -
Delicioso para todos os tipos de usos.
Carlos C. -
Excelente producto
MARIA M. -
Em outros anos, tinha mais cheiro e sabor.
MIRIAM D. -
Um óleo espetacular como sempre.
Compro este produto há anos e nunca me decepciona.
Mabel R. -
Esta é realmente uma experiência nova para nós com este óleo maravilhoso, que batizei de Verde Infinito! :clap::clap: Sabores requintados! Deus criou um diamante verde que devemos honrar! Seus benefícios não são apenas para o paladar… ele também é importante na medicina! Alto valor nutricional e curativo — este óleo verde tem tudo! Magnífico! Muito obrigada e muitas bênçãos para você e suas vendas! Mabel.
Manuela. -
Excelente como sempre, e equipe muito profissional.
Juana G. -
Uso esse azeite há anos em torradas no café da manhã e em saladas; nós adoramos aqui em casa.
Jordan M. -
Muito bom, de alta qualidade.
Bruna P. -
Apesar de um problema logístico que foi resolvido, obteve-se o óleo perfeito.
Ramon p. -
Bem... certamente está tudo bem.
Pelo preço, acho que existem opções melhores... Não estou falando de opções melhores.
Isabel S. -
Esta é a primeira vez que compro óleo neste site e, sinceramente, quando vi este não filtrado, não hesitei nem por um segundo. Com certeza comprarei novamente; faz anos que não encontro um óleo tão bom.
Miguel F. -
Envio muito rápido. Excelente qualidade.
Jose M. -
Já comprei várias vezes e gosto bastante, embora ainda não tenha experimentado a versão refinada e sem filtro de 500cc, mas imagino que seja tão boa como sempre.
RUFINO M. -
Eu amo
Ramiro R. -
Bb
Carmen C. -
Um óleo excelente, mas os custos de envio são muito caros.
Fernando G. -
O que eu particularmente gosto no óleo verde é a lembrança do sabor que eu tinha na minha mente, do óleo que eu havia provado no passado, e é isso que eu estou procurando.
Nicolás M. -
Considerando que se tratava de um bom óleo, com base nas avaliações e nos comentários, minhas expectativas talvez estivessem muito altas.
Sinceramente, eu esperava um sabor mais intenso e menos amargo.
Naima L. -
Muito desgastado, muito bom
Alberto A. -
Eu uso em saladas e é perfeito, adicionando um sabor extraordinário. É a primeira vez que compro neste site e tudo correu muito bem e foi muito bem explicado.
Alberto A. -
Um azeite extra virgem que deixa um sabor delicioso nas saladas ou com uma boa fatia de pão, azeite e tomate, e fica ainda mais saboroso se adicionar presunto Serrano.
Recomendo esta página se você quiser desfrutar de um bom óleo a um bom preço.
Mohamad A. -
Hottie
Miguel R. -
Óleo muito bom
Marcos C. -
Nós gostamos muito, tem um sabor ótimo.
Fernando G. -
O melhor azeite para acompanhar pratos que já provei (e já estou bem velho...).
Santiago F. -
Os nossos
Luís V. -
óleo muito rico
Javier B. -
Entrega rápida. Óleo de alta qualidade. Absolutamente espetacular. Altamente recomendado.
Sérgio D. -
Este óleo tem um aroma e sabor incrivelmente bons. Todos deveriam experimentá-lo.
O único ponto negativo é o preço. Mas mesmo assim, é fantástico.
Manoel N. -
Muito bem
Jose L. -
Saboroso, mas eu esperava que fosse mais turvo, com um sabor mais forte e um pouco mais picante. Obrigado.
Julho D. -
produto excelente
boa atenção
serviço imediato
Sérgio A. -
Bom óleo
JESUS P. -
Como sempre, é um prazer desfrutar de azeite fresco e da estação. Além disso, ofereço uma garrafinha para amigos e familiares e saio por cima com ares de campeão.
DAVI P. -
Embora a cor seja a mesma, a intensidade, o aroma e as nuances são completamente diferentes dos que comprei no ano passado. Não sei porquê, mas parecem ser de uma variedade diferente da colheita de 2022.
Álvaro O. -
Eu pedi sem filtro e foi definitivamente a decisão certa!
FRANCISCO C. -
Denso, suave, forte, com personalidade. Exatamente como eu gosto do meu azeite.
Maria B. -
Compro este óleo há vários anos e ele nunca me decepciona. É realmente um óleo excelente.
Maria M. -
Perfeito como sempre
Manuel g. -
Acho ótimo. Perfeito para temperar saladas ou passar no pão.
Joseba R. -
Muito caro, espero que você aproveite com saúde.
Pedro A. -
Bom óleo
Noé M. -
Bem
Afonso L. -
Apesar do aumento de preço, vale a pena.
Isabel R. -
Delicioso, adoramos!
Javier S. -
Compramos 15 litros de azeite Omeya não filtrado e agora mais 15 litros de azeite Omeya filtrado. Ambos são muito aromáticos e deliciosos. Não saberia dizer qual é o melhor. O preço é o mesmo; é incrível como o azeite subiu tanto.
CARLOS C. -
Sabor e aroma espetaculares,
Jesus M. -
Não está tão bonito quanto em novembro, o que faz muita diferença, mas tenho certeza de que ficará tão bom quanto.
Agostinho g. -
Muito bom
Fernando G. -
Desde que descobri o azeite "não filtrado" da Los Omeya, há dois anos, não uso mais nenhum outro azeite em meus molhos ou acompanhamentos.
É sempre um sucesso entre os convidados que vêm jantar em casa.
Fernando Giraldo -
Há três anos, ganhei uma garrafa de meio litro de Córdoba e, desde então, não consigo parar de tê-la em casa em grandes quantidades para qualquer ocasião importante.
Jose -
Miguel -
Um óleo de qualidade inegável a um preço muito razoável, uma plataforma muito prática e muita gentileza do Alfonso. Parabéns!
Antônio Mestre -
Pablo Fernández Aparicio (Proprietário verificado) -
Um óleo extraordinário